terça-feira, 1 de julho de 2014

Fanfic "Além de Segredos" - 2 Capítulo!

Meus pais sempre me disseram que eu deveria fazer o que meu coração dissesse   e neste caso meu coração gritava o que eu deveria fazer em relação a viagem para Milão! Será que eu estava errada? Pedir pra ficar é pedir demais? Não havia ninguém que pudesse me responder! Eu estava sozinha com meus pensamentos mais uma vez. Eu tentei pedir pra minha tia pra ficar e etc... Mas lógico que ela não aceitou! "Não vou dispensar uma chance de uma vida melhor pra satisfazer os seus caprichos" essas foram as palavras da tia Julie sobre o assunto! Eu simplesmente não posso ficar, tenho apenas 16 anos e ela nunca deixaria eu ficar sozinha aqui em Viena! Dormi com tudo aquilo na cabeça, acordei no outro dia e desci as escadas devagar com medo do que eu encontraria naquela nossa pequena sala de jantar!
- Bom dia Maddie! - disse tia Julie em um bom humor.
- Bom dia! - eu disse normalmente.
Ela se movimentou rapidamente para a torradeira onde apertou um botão e e uma fatia de pão saiu totalmente "bronzeada" e dura.
Ela fez um gesto em direção a torrada sugerindo que eu a comesse, mas eu rejeitei também com um gesto normal! Então a tia Julie Disse que....