segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capítulo 1 - Fanfic Além de segredos!

Sempre morei em Viena, mesmo quando morava com meus pais que estão mortos neste momento! Eu sentia muita falta deles! Mais me acostumei a viver assim. Minha  tia sempre cuidou de mim como uma filha, mas sempre deixou bem claro que eu era sua sobrinha. A tia Julie sempre me sustentou apenas com seu pequeno salário de professora! Mas agora ela recebeu uma proposta  de emprego melhor, porém se ela aceitar teremos que morar em Milão. O único motivo para eu gostar de Viena, eram as lembranças! Lembrava de cada passeio com meus pais,              eu sei que já faz tempo demais e eu já devia ter superado isso, mas eu não estava pronta pra começar uma "vida nova", não estava pronta para me livrar das minhas velhas lembranças de quando eu tinha 5 anos! Me livrar da única imagem que tenho dos meus pais seria como  apaga-los da minha memória para sempre!  E eu não estava pronta pra ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário